mundosemuros@gmail.com

Serra da Arrábida, Portugal

img 9748 - Serra da Arrábida, Portugal

O Parque Natural da Serra da Arrábida é um paraíso português. Ele possui uma enorme extensão, com cerca de 10.800 hectares, que se estende ao longo de 35 Km de cadeias montanhosas onde o ponto mais alto fica a 500m do nível do mar.

A costa de Portugal é reconhecida pelas suas belas praias de águas cristalinas, porém não imaginávamos que lá de cima da serra íamos encontrar tamanha beleza. Nosso passeio pelas estradas foi rápido, porém com paisagens deslumbrantes, contornando de carro desde a linda cidade de Azeitão até Setúbal. Descemos em alguns pontos estratégicos por cima da serra, em que se permitia observar as praias paradisíacas e construções muito antigas, como o Convento de Nossa Senhora da Arrábida, feito no século XVI.

Pertencentes também a Serra da Arrábida, visitamos um Quartel Abandonadoa Praia de Galápos e o Palácio da Comenda. Todos os locais valem a pena incluir no seu passeio!

Confira nosso vídeo e fotos da Arrábida:

vista para a praia na serra da arrábida portugalvista para a praia na serra da arrábida portugalserra da arrábida portugalvista para a praia na serra da arrábida portugal

 

 

 

 

Um comentário

  1. […] é uma apaixonante vila Portuguesa, pertencente ao distrito de Setúbal e do ladinho do Parque Natural da Serra da Arrábida. Pudemos, em uma tarde, visitar o Cabo Espichel, o Castelo de Sesimbra (ou dos Mouros, como também […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *